Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Começando o blog

Olá fitgirls!
Estou iniciando esse blog para compartilhar minhas experiências de transformação para uma vida mais saudável, incluindo dieta, treinos, beleza e um pouco de conhecimento!!
A ideia do nome vem do Projeto Fitnistas criado pela Barbara Eckonen (inspiração de vida ever!!). Ser "fitnista" é uma escolha, um estilo de vida! Outra inspiração que me fez querer mudar os hábitos foi a linda Dani Tâmega, super sarada!!
Mas, acima de tudo, agradeço ao Rodrigo, do Emagrecer de Vez, que está ajudando milhares de pessoas a atingirem seus objetivos levando o conhecimento científico a elas. Foi nesse site que aprendi muito sobre nutrição e mudança de hábitos de forma correta.

E pra começar o ano de forma positiva, ganhei do meu amor esse tênis da Mizuno, super confortável, além de absorver melhor o impacto durante a corrida.



























E essa foi a minha compra do mercado, estava doida para provar o tal do aspargus.. hehe (aprovado!!).


Bom, chegou hoje minha compra de suplementos, no próximo post eu faço uma resenha!!
;*

14 comentários:

  1. Que linda!!!!
    Mais um blog sarado para acompanhar ebaaaa!!!!

    Isso mesmo foco na dieta e treinos que a recompensa pode até demorar mas ela vem, vou add seu blog na minha lista de blog sarados viu, e estarei sempre por aqui visitando ;)

    Bjinnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. Oi colegaa! Seu blog tem tudo para dar certo, já está super fofo! Acompanharei de certeza tb viu? To seguindo, beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia!
    Obrigada pela visita, estou seguindo seu blog e seja bem vinda ao mundo das blogueiras. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidiane, estou conhecendo eles aos poucos, sao muitos blogs fits!! hehehe
      ;*

      Excluir
  4. VAMO QUE VAMO LINDA!

    Depois passa lá no meu http://deiafit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola fitnista golden girl, hehehe tbm sou leitora da Dani e da Barbara, a Barbara é inspiração exemplo de superação. Tbm to com blog pra ajudar na RA e AF. Em 2013 devido a alguns problemas, contratempos deixei os treinos de lado e agora volto com tudo, mas após as festas tem sido complicado pular cedo e treinar, mas como sou determinada vou conseguir.
    Vamos néh, sucesso na alimentação e força nos treinos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk adorei o "fitnista golden girl"!! meu namorado morreu de rir aqui do lado..
      vamo q vamo e força pra gente hehe
      bjoo

      Excluir
  6. Oi .... entrei no blog e vi que ele é novinho em folha... boa sorte na nova fase e visite o meu bloguito tb arquitetandocorpoemente.blogspot.com.br
    bjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, é sim! Obrigada e vou visitar sim, com certeza!! bjo ;*

      Excluir
  7. Já adorei o blog, Núbia!
    Bem vinda ao nosso mundinho =)

    Bjs

    ResponderExcluir